
A ação especial de atendimentos médicos gratuitos, realizada pela CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) em celebração ao Mês da Advocacia, atendeu a 304 advogados e advogadas. O mutirão de saúde ocorreu de 11 de agosto a 5 de setembro nos Laboratórios São Roque, localizados na sede da entidade, em São Paulo, e na Subseção de Ribeirão Preto.
Na sede, advogados e advogadas tiveram acesso a consultas com cardiologista, clínico geral, nutricionista e Plantão Psicológico. Em Ribeirão Preto, os atendimentos ficaram a cargo de clínico geral e dermatologista. Os serviços foram oferecidos sem necessidade de agendamento prévio, mediante ordem de chegada.
Para o presidente interino da CAASP, Francisco Jorge Andreotti Neto, o resultado reflete o compromisso da instituição em cuidar da advocacia em todas as dimensões:
“Nosso objetivo é oferecer condições para que a advocacia cuide da saúde de forma integral, aproximando ainda mais a CAASP da sua missão: cuidar da advocacia”, destacou