
Com o objetivo de impulsionar a carreira de advogados e advogadas, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) lança o Programa de Marketing Jurídico, com início previsto para o dia 19 de agosto. A iniciativa chega para oferecer estratégias práticas de negócios e posicionamento profissional, com foco em inovação, ética e no fortalecimento da atuação profissional.
O programa reúne uma trilha de aprendizado completa, com temas como Universo OAB SP; Introdução ao Marketing Jurídico; Branding e Redes Sociais; Planejamento de Marketing; Inovação e Networking; Estratégias de Vendas; Oratória e Persuasão; e Storytelling. O conteúdo foi estruturado para responder às demandas atuais do mercado e capacitar a advocacia a se comunicar com mais estratégia e protagonismo.
Serão 15 horas de atividades online e ao vivo, com acesso às gravações por 60 dias corridos - as vagas são limitadas a 250 participantes. “O conteúdo foi desenvolvido para atender às necessidades atuais da advocacia, com cuidado e respeito aos limites do Código de Ética da OAB. Mais do que um programa, essa é uma oportunidade de fortalecer competências, ampliar a visão de negócios e impulsionar a advocacia com estratégia, responsabilidade e protagonismo”, ressalta Daniela Magalhães, vice-presidente da OAB SP.
O investimento no curso é de R$ 196, com descontos de 50% para advogados com até cinco anos de inscrição na OAB SP e profissionais maiores de 60 anos. As inscrições podem ser realizadas no site da OAB SP, com possibilidade de utilização do programa Anuidade de Volta.