TJSP

08 de janeiro de 2026 - quinta

OAB SP marca presença em posse administrativa do TJSP para o biênio 2026/2027

Daniela Magalhães representou a Ordem paulista na cerimônia que empossou os novos membros do CSM, da EPM e da Ouvidoria

Corregedora-geral da Justiça, desembargadora Silvia Rocha; vice-presidente da OAB SP, Daniela Magalhães e a presidente da Seção de Direito Público, desembargadora Luciana Almeida Prado Bresciani. | Foto: Paulo Santana/Lucas Claudiano - TJSP

A vice-presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Daniela Magalhães, esteve presente na posse administrativa do CSM (Conselho Superior da Magistratura), da EPM (Diretoria da Escola Paulista da Magistratura) e da Ouvidoria do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), realizada na última quarta-feira (7). O ato, que reuniu magistrados e autoridades no Palácio da Justiça, empossou a nova diretoria administrativa do TJSP para o biênio 2026/2027.

Na ocasião, foi empossado o desembargador Francisco Eduardo Loureiro como presidente do TJSP, que liderou a cerimônia de assinatura do termo. Junto a ele, tomaram posse os demais integrantes do CSM: os desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez (vice-presidente), Silvia Rocha (corregedora-geral), Carlos Vico Mañas (decano em exercício), Roberto Nussinkis Mac Cracken (presidente da Seção de Direito Privado), Luciana Almeida Prado Bresciani (presidente da Seção de Direito Público) e Roberto Caruso Costabile e Solimene (presidente da Seção de Direito Criminal). Também assumiram seus cargos o diretor da EPM, desembargador Ricardo Cunha Chimenti, e a ouvidora do tribunal, desembargadora Rosangela Maria Telles.

A presença da Ordem paulista no evento reflete a importância do diálogo contínuo entre as instituições do sistema de Justiça, em benefício da advocacia e da sociedade.


pub

Mais Notícias




pub
pub