01 de julho de 2018 - domingo

Ilhabela inaugura sua nova Casa da Advocacia e Cidadania

Ilhabela
Marcos da Costa, presidente da OAB SP, durante a inauguração da nova Casa da Advocacia e da Cidadania de Ilhabela

Uma das mais novas Subseções da Ordem paulista, Ilhabela agora tem a sua sede própria. Em solenidade (20/07), a Casa da Advocacia e Cidadania foi inaugurada para ampliar os serviços prestados para a classe e para a comunidade local, trazendo para o município um espaço de defesa da cidadania, da Justiça e do Estado Democrático de Direito. Instalada próxima ao Fórum de Ilhabela, ela oferece amplo espaço para as atividades do cotidiano de uma Subseção, com salas para reuniões e cursos, áreas informatizadas de trabalho, salas de atendimento para Assistência Judiciária e auditório para palestras e eventos.

“A nossa entidade se destaca pela defesa da advocacia e somamos, todos os dias, contribuições relevantes para a defesa da cidadania. Nossa união é importante para as conquistas que alcançamos, como a criação desta Subseção, na gestão passada, e a inauguração desta Casa, hoje”, enfatizou Marcos da Costa, presidente da OAB SP. “Essa inauguração é importante para a advocacia da região e para a população de Ilhabela, uma vez que essa Casa vai servir à classe e ao cidadão, que demanda assistência judiciária e informação”, pontuou Geralcilio José Pereira da Costa Filho, presidente da Subseção de Ilhabela.

O grupo inaugural para essa solenidade foi composto por Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-geral; Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, secretária-geral adjunta; Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra, secretário-geral da CAASP; os dirigentes da Subseção de Ilhabela, Patrícia de Oliveira Cardial Esteves, vice-presidente; Raquel Ester Navarro Sobral Pagliarini de Almeida, secretária-geral; Roberto Luiz Clemente, secretário adjunto, Marilia da Silva Barbosa, tesoureira; Nanci Peres de Araujo Zanato, presidente da Câmara Municipal de Ilhabela; Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, vice-prefeita de Ilhabela; Vitor Hugo Aquino de Oliveira, juiz diretor da Comarca da Ilhabela; Tadeu Salgado Ivahy Badaró Júnior, promotor de Justiça da Comarca de São Sebastião; Junia Cristina Leme Macedo, delegada titular de Polícia de São Sebastião; José Vinciprova Sobrinho, delegado titular de Polícia de Ilhabela.

Veja mais na Galeria de Fotos


pub