
OAB SP apura instabilidade no TJSP e descarta bloqueio a advogados
Tribunal confirma que não houve restrição de acesso a processos de terceiros
17 de março de 2025 - segunda
O diretor-tesoureiro Alexandre de Sá Domingues representou a diretoria da Secional paulista na cerimônia
A 38ª Subseção de Santo André da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Secional São Paulo) realizou, na última quarta-feira (12), a cerimônia de posse da diretoria eleita para o triênio 2025-2027. O diretor-tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues, prestigiou a cerimônia, realizada no Teatro Municipal de Santo André.
A nova diretoria conta com Leonardo Dominiqueli Pereira, como presidente; Miriam Salete Bazote, vice-presidente; Selma Denize Lima Tonelotto, secretária-geral; José Geraldo da Cunha, secretário-geral-adjunto, e Reinaldo Gonçales, tesoureiro.
Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia.”
Entre outras autoridades, também estiveram na cerimônia o prefeito da cidade, Gilvan Ferreira de Souza Junior, e o juiz de Direito e diretor do Fórum do município de Santo André, Marcelo Franzin Paulo.
Encontro aconteceu na sede da Ordem paulista com representantes da Educafro
Secional paulista destaca legado humanitário do líder católico
Serão realizadas 19 oficinas até o fim de maio em núcleos e subseções da Ordem
Representantes presentes destacaram a importância da promoção de políticas de igualdade