obituário

05 de abril de 2024 - sexta

OAB SP presta condolências pelo falecimento de Fausto Bittar Filho

Advogado exemplar, seu compromisso com a justiça e a defesa dos direitos de seus clientes era notável

Reprodução: Twitter

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP) lamenta profundamente o falecimento do advogado Fausto Bittar Filho, aos 62 anos.

Ele era uma figura exemplar e dedicada, cujo compromisso com a justiça e com a defesa dos direitos de seus clientes era notável. Sua paixão pela advocacia, pelo Corinthians e pelo futsal também sempre foram pontos marcantes em sua vida. Fausto também foi ex-diretor de Esportes Terrestres do Corinthians.

O velório ocorre nesta sexta-feira (5), das 10 às 14 horas, no Cemitério Vila Mariana – na Rua Batista Caetano, 300, Cambuci. Logo em seguida, o sepultamento será no Cemitério Gethsêmani Morumbi, na Praça da Ressurreição, 1, Vila Sônia.

A Presidência, a Diretoria, as Conselheiras e os Conselheiros Estaduais e Federais, as Subseções e as Comissões da OAB SP se solidarizam com seus familiares e amigos, reiterando nosso profundo respeito à força e destemor que sempre guiaram a trajetória de Fausto.