Marketplace de Lawtechs

23 de outubro de 2025 - quinta

OAB SP lança segundo edital para Marketplace de Lawtechs

Chamamento refere-se a credenciamento de empresas de tecnologia, consultorias, lawtechs e instituições da sociedade civil interessadas em oferecer serviços e soluções inovadoras para o mercado jurídico


Leonardo Sica, presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), e Daniela Magalhães, vice-presidente da Ordem paulista, anunciaram nesta quinta-feira (23), a abertura do segundo edital para o Marketplace de Lawtechs da entidade. O anúncio foi feito durante a Fenalaw, que acontece até sexta-feira (24), no Shopping Frei Caneca.

O chamamento tem como objetivo selecionar propostas de aplicativos e tecnologias focadas no mercado jurídico, que possam otimizar o trabalho da advocacia nas mais diversas demandas. Na área de lawtechs do site da OAB SP já é possível encontrar prestadores credenciados para serviços como análise de dados, jurimetria, automação e gestão, compliance e outras atividades. Agora, com o segundo edital, novas empresas e desenvolvedoras devem se juntar a esse rol de fornecedores da advocacia em parceria com a OAB SP, oferecendo benefícios aos advogados e seus escritórios de advocacia, com disponibilização de descontos para a utilização e aquisição de ferramentas, serviços ou produtos inovadores com base tecnológica.

“O ambiente da Fenalaw, de discussão de tecnologia e ferramenta de trabalho para a advocacia, é um lugar propício para fazer um grande anúncio da OAB SP”, comentou Daniela Magalhães, passando a palavra para Sica: “O OAB de São Paulo está lançando hoje o segundo edital e o Marketplace de Lawtechs da OAB SP hoje é o maior ecossistema de empresas que oferecem aplicativos de apoio ao dia a dia da advocacia, do advogado particular, do advogado de escritório”, explicou o presidente da Ordem. “Convidamos os que têm solução em tecnologia, para que conheça o nosso Marketplace, para que traga a sua solução, para habilitarmos, homologarmos e, assim, oferecer a preço acessível, em condições éticas e funcionais para a advocacia”, finalizou.

As inscrições estão abertas até 22 de novembro, por meio da ficha de credenciamento. Também é importante ler o edital completo
 


pub

Mais Notícias




pub
pub