
A 33ª Subseção de Jundiaí da OAB SP celebrou seis décadas e meia de história em uma cerimônia marcante na última quarta-feira (12). O evento lotou o auditório da Casa da Advocacia e reuniu gerações de advogados em uma noite de reconhecimento e emoção.
Uma das personalidades homenageadas foi a vice-presidente da OAB SP, Daniela Magalhães, que teve seu retrato integrado à galeria da instituição. Emocionada, Daniela agradeceu à OAB Jundiaí pelo registro e revelou a importância da noite, definindo como "uma noite de agradecimento, de registro e celebração".
Em um discurso inspirador, a vice-presidente compartilhou a motivação que a guiou e atribuiu sua trajetória a uma combinação de características que a impulsionaram, afirmando que "foi esse inconformismo, impaciência, resiliência e um pouco de idealismo que me trouxe aqui".
A honraria destacou sua atuação e a de outros conselheiros estaduais que representaram Jundiaí no triênio 2022-2024, como Eginaldo Honório e Luiz Henrique Neris de Souza.
Sob a apresentação da secretária adjunta Jéssica Tamires Vianna, a solenidade contou com a presença de nomes expressivos da advocacia local e estadual. Compuseram a mesa de abertura o presidente da OAB Jundiaí, Daniel Orsini Martinelli; a vice-presidente da subseção, Raphaela de Lemos Damato; a secretária geral Roberta Guitarrari Azzone Colucci, também homenageada; além dos ex-conselheiros secionais Eginaldo Honório e Luís Henrique Neris; o conselheiro Erazê Sutti e representando os homenageados, a ex-presidente da OAB Jundiaí 2007-2009, Gisele Fleury Lemos.




