Realizado nesta quarta-feira (30), no Teatro Santander, em São Paulo, o 29º Congresso da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) reuniu lideranças públicas e privadas para debater o futuro da saúde no Brasil e no mundo diante dos avanços tecnológicos. O presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Leonardo Sica  participou do encontro, que é considerado um dos mais relevantes do setor na América Latina.
A abertura do evento contou ainda com a presença de Gustavo Ribeiro, presidente da Abramge; José Antônio Toffoli, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal); Renata Gil, conselheira federal do CNJ (Conselho Nacional de Justiça); Daiane Nogueira, conselheira federal do CNJ; entre outras autoridades e representantes convidados.
A edição deste ano teve como tema principal “A Nova Ordem Mundial da Saúde”, propondo um debate sobre o futuro do setor diante das transformações tecnológicas, regulatórias e econômicas em curso. Entre os assuntos em destaque, estiveram os desafios éticos e sociais da inteligência artificial na medicina e na gestão da saúde, que vêm redefinindo a relação entre profissionais, pacientes e dados.
O evento também abordou inovação tecnológica, novos modelos assistenciais, políticas regulatórias e sustentabilidade do setor, consolidando-se como um fórum essencial para impulsionar o desenvolvimento da saúde suplementar e a melhoria da qualidade de vida de milhões de brasileiros.
 














