A diretoria da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) entregou nesta terça-feira (28) a modernização da sala do advogado e advogada no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
Além de Leonardo Sica, presidente da Ordem, o descerramento da placa indicativa contou com a presença do desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; a vice-presidente da OAB SP, Daniela Magalhães; a secretária-geral adjunta da OAB SP, Viviane Scrivani; o tesoureiro da OAB SP, Alexandre de Sá Domingues; a presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Diva Zitto e a presidente da AASP (Assistência dos Advogados de São Paulo), Renata Mariz; além do desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken, integrantes de secionais como a OAB Tatuapé, OAB Santo Amaro e da Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre o Tribunal de Justiça, a OAB SP e a Defensoria Pública, Adib Kassouf Sad; e da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Silvana Brisola Roque Pravato.
“Nós estamos muito felizes em poder renovar e modernizar as dependências desta sala de apoio à advocacia que fica no principal tribunal de trabalho da advocacia paulista. É esse tribunal que movimenta o maior número de processos, maior número de advogados, o maior número de causas do Brasil e por isso agradeço presidente Fernando Torres Garcia, que desde o começo, quando eu trouxe para ele a ideia de modernização, de ampliação, ele apoiou imediatamente, nos ajudou para que isso fosse feito com celeridade”, declarou Sica.
“É uma sala usada por 130 ou 180 advogados em média, por dia, e se a sala está melhor são mais pessoas que estão sendo atendidas, não só advogados que vem de longe, do interior do Estado, mas da própria capital, Santo Amado, Lapa, Tatuapé. É importante ter um local de apoio, de acolhimento para esperar, para acompanhar seus julgamentos”, finalizou. 
 

















