
É com profunda dor e indignação que a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) lamenta o falecimento da Doutora Camilla Santos Silva, presidente da Comissão da Mulher Advogada da 112ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Piraju/SP, ocorrido nesta sexta-feira (21), vítima de feminicídio. Manifestamos nossa solidariedade à família, amigos e a todos que sentem esta irreparável perda.
A dra. Camilla foi uma profissional firme em seus propósitos e de excepcional competência, esteve sempre presente nas ações da subseção da OAB, atuando com empenho em defesa das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na promoção da valorização da Advocacia Feminina.
A violência contra a mulher é uma chaga social que precisa ser combatida com firmeza, responsabilidade e compromisso coletivo. A morte da dra. Camilla reforça a urgência de políticas eficazes, proteção às mulheres e combate a todas as formas de violência de gênero.
Desejamos força e conforto à família neste momento tão difícil. Que a memória da Dra. Camilla seja honrada com a continuidade da luta por uma sociedade mais segura e igualitária para todas as mulheres.
Leonardo Sica
Presidente da OAB SP
Daniela Marchi Magalhães
Vice-Presidente da OAB SP
Maira Calidone Recchia Bayod
Presidente da Comissão Permanente das Mulheres Advogadas da OAB SP
Serviço
Sepultamento
Data: 22/11/2025
Local: Saída da Câmara Municipal de Piraju, às 9h, para o cemitério Padre Roberto Beduschi (Teto)




