
Secretária-geral da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Adriana Galvão foi uma das convidadas do III Encontro das Mulheres Dirigentes de Subseções da Ordem, promovido pela CAAMG (Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais). O evento, realizado neste ano em Araxá, teve foco na capacitação, troca de experiências e fortalecimento do papel da mulher na liderança institucional, por meio de temas relevantes à gestão, carreira e protagonismo feminino na advocacia.
Em sua participação, na última terça-feira (24), Adriana Galvão ministrou a palestra 'Gestão de Projetos e Incentivos Institucionais: Como Tirar Ideias do Papel com Eficiência e Protagonismo', em que destacou algumas das iniciativas da Secional paulista, entre elas o projeto ‘OAB SP Vai Até Você’, que leva serviços e qualificação para a advocacia em todo o estado.
“Compartilhar projetos e ações da OAB SP em favor da advocacia é parte da nossa missão. Participar do III Encontro das Mulheres Dirigentes de Subseções de Minas Gerais reforça o compromisso da OAB SP com a valorização da liderança feminina. Nossa atuação mostra que é possível construir uma gestão participativa, inclusiva e referência para todo o sistema Ordem”, destacou a secretária-geral.
O evento também contou com participações de mais duas representantes da Ordem paulista. Presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), Diva Zitto conduziu a palestra "Liderar é Resistir: As Mulheres na Advocacia e a Construção da Democracia", e Daniela Libório, diretora da ESA (Escola Superior de Advocacia) da Ordem paulista, falou sobre ‘Liderança Feminina na Advocacia: Posicionamento Estratégico e Influência Institucional’.